Entrar em contato com clientes e prospects para agendamento de visita presencial;
Prestar atendimento aos clientes presencialmente e levar propostas comerciais;
Prestar atendimento a todos os leads, buscando conversão da venda e atingimento das metas estabelecidas;
Realizar a gestão da carteira e apoio aos clientes, prestando suporte quando necessário;
Lançar no CRM os relatórios para controle de negócios diariamente (pipeline, funil de vendas, diário de bordo, etc);
Mapear e prospectar as novas oportunidades de negócios em seu território e carteira e convertê-las em vendas;
Participar presencialmente da reunião de venda e treinamentos na sede;
Analisar e monitorar a própria carteira através do BI da empresa;
Monitorar mensalmente a carteira de clientes e suas respectivas recargas;
Realizar mensalmente fechamento de despesas, visitas e relatório de acompanhamento do mês;
Acompanhar e controlar a erosão da carteira de clientes;
Resgatar clientes com erosão presando pela manutenção da carteira.
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior completo em gestão comercial ou áreas afins;
Conhecimento intermediário em pacote Office;
Conhecimento em power point avançado;
Experiência mínima de 2 anos em vendas presencial e telefone;
Carteira nacional de habitação B;
Disponibilidade para viagens.
Requisitos Desejáveis
Pós graduação completa em áreas comerciais ou áreas afins;
Conhecimento em vendas consultivas;
Conhecimento em CRM e funil de vendas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação e/ou Refeição;
Plano de Assistência Odontológica;
Plano de Assistência Médica;
Universidade Corporativa;
Seguro de Vida;
TotalPass.